quarta-feira, 6 de julho de 2011


Visando a busca do conhecimento histórico de cada unidade escolar do município, assim como de fortalecer a identidade cultural e educacional  do cidadão infanto-juvenil é que a Secretaria de Educação de  Lauro de Freitas está lançando o concurso:
MINHA ESCOLA TÊM HISTÓRIA
Um dos objetivos é dar publicidade à história das escolas de Lauro de Freitas, enriquecendo a memória e os registros históricos da cidade de Lauro de Freitas em suas vertentes educacionais e culturais. Poderão participar escolas da rede municipal de ensino, onde cada unidade construirá, de forma coletiva (professores, funcionários e principalmente os alunos) um único trabalho e apresentará à Coordenação do Concurso. A Secretaria de Educação disponibiliza de uma equipe de professores para melhor orientação das equipes.

O Concurso acontecerá nas seguintes categorias:
CATEGORIA A – Escolas do Ensino Fundamental I – 2.° ao 5.° ano;
CATEGORIA B - Escolas do Ensino Fundamental II – 6.° ao 9.° ano;

 Serão premiados os 05 melhores trabalhos da CATEGORIA A, 05 melhores trabalhos da CATEGORIA B. Cada escola premiada receberá 01 computador portátil

Os trabalhos, após passarem por uma revisão gráfica, normativa e ortográfica, serão publicados em uma cartilha impressa e digitalizada que será lançada em atividade solene.

A divulgação dos resultados se dará no dia 24 de Agosto e a premiação com lançamento da cartilha no dia 31. O blog cemporcentoeducação divulgará o resultado com todos os detalhes, aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Tags

Cidade (2) Colunas (2) Concurso (5) Cultura (21) Cursos (2) DICAS (2) EDUCAÇÃO (37) EDUCART (2) Eventos (6) FOTOS (1) POLÍTICA (15) UNIVERSIDADE (45) VÍDEOS (2)

Seguidores

Contador de Visitas

Visitas Online

100% EDUCAÇÃO Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template